bate papo com o escritor!

2 de jun. de 2010


  • Hoje meus bebês fizeram comentários no Blog do Laé de Souza.Professora coruja eu,né...amo meu trabalho!Amo meus alunos!

  • driana Silva De Oliveira:Oi Laé
    Desculpe a demora…estou feliz pelo blog e já aviso que tem um link dele no blog da nossa escola. Acesse pra você ver: http://escolaavilajunior.blogspot.com
    Minha experiência foi e está sendo um sucesso. Lembra da Microsoft? Obrigada por tudo…Ahhhhh que felicidade gente…e teremos o II festival de crônicas do Laé de Souza rsrsrrs. O do ano passado foi um sucesso…
    Acesse nosso blog e veja como aqui em Cachoeiro você faz um sucesso enorme. Suas crônicas colaboram e muito para o meu trabalho aqui na escola. Em breve enviarei o convite para o II Festival de Crônicas .
    Profª Drika
    maio 30th, 2010 at 19:21
    Responder Complementar
  • Thamires ,Joyce E Viviane:Olá Laé ,nós somos alunas da escola Ávila Júnior de Cachoeiro de Itapemirim
    estamos lendo seu livro por que conta histórias do nosso cotidiano.
    Nossa turma ira apresentar uma adaptação da crônica ”Morreu Zé Pinguinha”
    Parabéns pelo seu excelente trabalho.
    Beijos ♥
    junho 2nd, 2010 at 9:48
    Responder Complementar
  • Aline E Camila:Somos da escola Avila Junior Cachoeiro de Itapemirim e estamos lendo seu livro, e faremos um teatro baseado na crônica “Morreu Zé Pinguinha”. Gostamos muito do seu livro “Nos bastidores do cotidiano”, porque fala do que acontece no dia-a-dia de pessoas comuns de uma forma leve e engreçado. Voce é um ótimo escritor, parabéns.
    bjs♥♥ !!!
    junho 2nd, 2010 at 9:49
    Responder Complementar
  • Camila E Keyla:Olá Laé, somos da escola Ávila Júnior Cel. Borges de Cachoeiro de Itapemirim
    Gostamos muito de ler os seus livros, eles são muito interessantes, engraçados, etc.
    Adoramos o livro Maluco Beleza, é muito divertido .
    Adorariamos conhecer voçê. Parabéns e desejamos cada vez mais sucesso pra você. Beijos de suas fãs Camila e Keyla.
    junho 2nd, 2010 at 10:46
    Responder Complementar
  • Albert:olá gostei muito desse projeto!!!junho 2nd, 2010 at 11:06
    Responder Complementar
  • Rayssa Lunz:Oi laé .
    eu vim te dizer que adoro seus livros, e as crônicas são maravilhosas!
    Vim também te agradeçer pelos projetos de leitura que o srº realiza juntamente com as escolas de todo o Brasil !
    Muito obrigada !
    junho 2nd, 2010 at 11:13
    Responder Complementar
  • Marielly Rohr:Olá Laé.
    Vim lhe parabenizar pelo excelente trabalho que o senhor esta realizando, com a ajuda dos professores, nas escolas! Acho ótimo esse projeto, pois nos incentiva a praticar mais a leitura, nos fazendo apreciar cada dia mais o prazer de ler um livro!
    Parabéns, e que muitos outros projetos possam chegar até nossas mãos!
    Um abraço,
    Marielly Rohr 14 anos, Escola Ávila Júnior, Cachoeiro de Itapemirim – E.S.
    junho 2nd, 2010 at 11:13
    Responder Complementar
  • Rayssa:

    oi laé. eu vim te dizer que adoro seus livros, e as crônicas são maravilhosas! vim também te agradeçer pelos projetos de leitura que o srº realiza juntamente com as escolas de todo o brasil! muito obrigada !
    junho 2nd, 2010 at 11:14
    Responder Complementar
  • Laé De Souza:Agradeço os comentários dos alunos da escola Ávila Júnior de Cachoeiro de Itapemirim. Deixa-me feliz o envolvimento de vocês com o projeto e desejo que leiam muitos livros. A professora Adriana desenvolve os projetos com os seus alunos há muito tempo e o excelente resultado já não é surpresa para mim. A participação dos alunos é grande e várias atividades são realizadas a partir da leitura. Também tenho uma grande vontade de encontrar-me com os estudantes de Cachoeiro de Itapemirim. Ainda acontecerá!!!
    Abraços
    Laé de Souza
    junho 2nd, 2010 at 14:59
    Responder Complementar

0 comentários: