Continuação das postagens no Blog do escritor Laé de Souza

8 de jun. de 2010



  • Lucineia Santiago:Olá, eu adorei trabalhar com o projeto Ler é Bom. E é claro que não fui só eu, os alunos também. A leitura dos livros despertou o prazer de ler, a diversão, o entretenimento. foi muito gostoso, ver o alunos concentrado, discutindo e rindo das história do Láe de Souza, que aliás é um ótimo escritor. O mais importante foi notar que as crianças conseguiram relacionar as crônicas com tantas história do seu cotidiano. E aí não tem como não gostar de ler.
    A produção dos textos os fez sentir especiais, importantes e diferentes daqueles que não leem. Mas não de uma forma negativa, mas ressaltando sua criatividade, adoraram ser diferentes, por que perceberam que no nosso mundo ser igual não faz a menor diferença.
    Um abraço.
    junho 4th, 2010 at 16:30
    Responder Complementar
  • Natalia:laé parabens pelo seu trabalho
    fica com deus !!!
    junho 7th, 2010 at 14:14
    Responder Complementar
  • Samuel:
    oi laé. eu vim te dizer que adorei seus livros, e as crônicas , projetos de leitura que o srº realizou juntamente com as escolas de todo o brasil! muito obrigado!! nois alunos do ávila júnior agradessemos obrigado….. sou aluno da 7 v2
    junho 7th, 2010 at 14:16
    Responder Complementar
  • Pedro Tolipy:eu adorei trabalhar com o projeto Ler é Bom. E é claro que não fui só eu, os alunos também. A leitura dos livros despertou o prazer de ler, a diversão, o entretenimento. foi muito gostoso, ver o alunos concentrado, discutindo e rindo das história do Láe de Souza, que aliás é um ótimo escritor. O mais importante foi notar que as crianças conseguiram relacionar as crônicas com tantas história do seu cotidiano. E aí não tem como não gostar de ler.
    ;D (2)
    junho 7th, 2010 at 14:19
    Responder Complementar
  • Solangela:
    laé de souza depois que comecei a me interessar por livros vi que você tem uma criatividade muito grande. que você faça muito mais sucesso bjssssssssssssss.que deus te abençoe abraços;
    junho 7th, 2010 at 14:21
    Responder Complementar
  • Pedro Tolipy:Muito bom ! ;Djunho 7th, 2010 at 14:22
    Responder Complementar
  • Natalia:
    laé parabens pelo seu trabalho fica com deus !!
    sou aluna do avila junior
    junho 7th, 2010 at 14:23
    Responder Complementar
  • Ludmilla:Oiie Laé tudo bem? vim comentar sobre seu livro ”acontece” sou alona do a Ávila junior e quria dizer q seu livro he d + adoreiii.junho 7th, 2010 at 14:24
    Responder Complementar
  • Thacyane Gonçalves:Oi adorei ler o seu livro , achei bem legal as suas cronicas . Sou aluna da escola Ávila Juior da série 7 ªv2 .
    beijos
    junho 7th, 2010 at 14:24
    Responder Complementar
  • Maria Lúcia:Oi laé os seus livros são otimos,eu gostei muito .Continue escrevendo ,
    eu sou aluna do Ávila Júnior
    junho 7th, 2010 at 14:32
    Responder Complementar
  • Solangela:@solangelaQUE DEUS TE ABENÇOE E QUE VOCÊ CONTINUE TRABALHANDO PARA UMA BOA EDUCAÇÃO DE TODOS. E OBRIGADA PELO SEU DESEMPENHO.junho 7th, 2010 at 14:32
    Responder Complementar
  • DODO:SEU LIVRO E TAO BOM QUE A MINHA SALA JA LEUjunho 7th, 2010 at 14:34
    Responder Complementar
  • Douglas:Olá Laé de Souza eu sou aluno da escola Ávila Júnior de Cachoeiro de Itapemirim.
    Gostamos muito de ler os seus livros, eles são muito interessantes, engraçados, etc.
    Parabéns, e que muitos outros projetos possam chegar até nossas mãos!
    junho 7th, 2010 at 14:37
    Responder Complementar
  • Lucas:nós gostamos muito dos seus livros e agradecemos por nos dar essa oportunidade . sou aluno do Avila junior.junho 7th, 2010 at 14:37
    Responder Complementar
  • DODO:ESTOU LENDO A CRONICA SANTA CREMILDA E ESTOU ADORADOjunho 7th, 2010 at 14:41
    Responder Complementar
  • Tamires Rodrigues:ola escritor tudo bem? gosto muito de seus livros sou da escola AVILA JÚNIOR adoro o seu livro ACONTECE as histórias daquele livro sao muito boas. Eu li ele todo e agora vou fazer trabalhos com ele. xau bjsjunho 7th, 2010 at 15:31
    Responder Complementar
  • Matheus Almeida:oi muito bom trabalhar com o projeto de crônicas ler e sempre bom . E é claro que não foi só eu, os alunos também gostaram muito de trabalhar com crônicas. As histórias são muito boas.junho 7th, 2010 at 15:33
    Responder Complementar
  • Wallison Rodrigues Polonini:oi Laé! eu sou um aluno da escola Ávila Júnior e eu gostei muito de ler suas crônicas.E agora eu e os outros alunos da sala vamos fazer um teatro de uma crônica sua.junho 7th, 2010 at 15:33
    Responder Complementar
  • Alex Tomaz:Você e muito legal ,adorei suas crônicas .Foi muito legal trabalhar com seu projeto Ler e Bom, eu sou um aluno da escola Ávilar Junior e agora vou fazer um teatro sobre a sua crônica.junho 7th, 2010 at 15:34
    Responder Complementar
  • Darlene Moraes:oi Laé tudo bem? gosto muito dos seus livros porque sao muito bons e divertidos . ha dois anos atras eu fiz a cronica do dentinho no centro da cidade de Cachoeiro de Itapemirim e ganhei um livro seu. OBRIGADA por incentivar minha leitura. Beijos .Darlene.junho 7th, 2010 at 15:34
    Responder Complementar
  • Alex Bruno:ola, Eu sou um aluno do Avila Junior ,vamos fazer um teatro sobre crônica.NOs alunos gostamos das suas crônicas .junho 7th, 2010 at 15:35
    Responder Complementar
  • Gothik:Oi Laé de Souza eu sou aluno da escola Ávila Júnior de Cachoeiro de Itapemirim.
    Eu Michel e o meu amigo Rodrigo gostamos muito de ler os seu livro, ele é muito interessante.
    junho 7th, 2010 at 15:37
    Responder Complementar
  • Guilherme:Sou aluno do Avila Junior ,e Laé adoramos seus livros ,fizemos muitos teatros com eles são muito bons.A crônica que eu mais gostei foi :Fato observado por uma criança…e outras também, como a do Maluco beleza.Obrigado por incentivar a leitura com suas ótimas crônicas.junho 7th, 2010 at 15:38
    Responder Complementar
  • Jair Júnior:Eu gostei muito das suas crônicas , minha sala esta participando do 2°festival de crônicas e estamos elaborando um teatro sobre Esmeraldo ,o garçomjunho 7th, 2010 at 15:40
    Responder Complementar
  • Yan Vieira, Saymon Cleto..:Olâ, Escritor,tivemos a oportunidade ler o seu livro graças a professora de lingua portuguesa , Adriana (Drika). Gostamos muito que até iremos fazer um teatro de uma crônca sua (Esmeraldo o Garçom)..Só que porém um outro nome…
    ah, e ha um ano atrâs tivemos novamente a oportunidade de ler o seu livro.
    (Acontece.)
    A professora Drika está tentando nos levar para a Bienal em São paulo.
    Abraço de seus novos fãs de carterinha kkkkk.
    Yan Vieira,Saymoncleto
    junho 7th, 2010 at 15:41
    Responder Complementar
  • Glaycianne Silveira Santana:Eu gostei muito da sua crônica,na nossa escola estamos preparando o 2°festival de crônica na sala de aula.Nossa crônica é sobre o” Esmeraldo o Garçom”,estamos reescrevendo a sua crônica para apresentar na nossa escola.
    No ano passado a crônica foi a ” Doce Amizade”,também foi muito legal pois aprendemos a atuar na frente das pessoas sem vergonha nenhuma.
    Também apresentamos no centro de saúde “Paulo Pereira” foi muito interessante.
    Meus parabéns,foi muito legal.
    by: Glaycianne.
    junho 7th, 2010 at 15:41
    Responder Complementar
  • Stéfane Mota Santos:ola ,Lae´ de Souza nós alunos do Ávila Júnior estamos participando do segundo festival de crônicas , estou gostando muito de participar deste festival de crônicas, é a primeira vez que eu participo mas está sendo muito bom! Estamos fazendo um teatro do “Esmeraldo o garçom”, a crônica que eu mais gostei do seu livro nos bastidores do cotidiano foi “Luandécia e sua patroa “foi muito legal.junho 7th, 2010 at 15:42
    Responder Complementar

0 comentários: