Parabéns Ávila Júnior!

30 de jun. de 2010

    Nossa escola hoje completa 35 anos de existência! E nesta obra nova o senhor nos reserva grandes bençãos!


Entrevista com a diretora Shirlene Mara dos Santos Penedo




"A Glória desta última casa será maior do que a da primeira,diz o Senhor dos Exércitos,e neste lugar darei a paz,diz o Senhor dos Exércitos"








       (Livro do profeta Ageu -capítulo.2 Versículo- 9)





Agradecemos a todos que trabalham pela educação:Diretora ,secretários,funcionários da limpeza e da merenda,os vigias,estagiários  da informática,bibliotecárias,professores,pedagogos,coordenadores,pais e nossos maiores atores: 
OS ALUNOS!
bEIJOS dos gerenciadores do blog: DRIKA,DIOGO,VINICIUS E KARLA

Fernanda Brum

Composição: Eyshila



Estou reconstruindo meu templo
Põe a tua glória aqui
Glória que não cabe em palácios
Porque foi feita pra mim
Não terei beleza apenas por fora
Quero o teu ouro em meu interior
Só assim verei tua glória meu Senhor
Eu quero a glória da segunda casa
A unção da segunda casa
O poder da segunda casa
Eu quero sobre mim
Quero sobre mim
O ouro da segunda casa
O mover da segunda casa
Porque a glória dessa casa
Não será passageira
Será maior que a da primeira







0 comentários: