Passeio na Fábrica de Chocolates Garoto

19 de nov. de 2010

No dia 17/11 alunos e professores do vespertino foram á capital Vitória com o principal intuito de visitar a Fábrica de Chocolates Garoto. O primeiro roteiro pela parte da manhã foi o shopping Praia da Costa, onde todos passearam, se divertiram e lógico também almoçaram.
Ao sair do shopping, já na parte da tarde a turma do Ávila Júnior tomou destino ao principal roteiro desse passeio tão esperado, a fábrica de chocolates. A galera de Cachoeiro estava muito ansiosa para ver de pertinho toda a produção do chocolate mais famoso do Brasil.
Já dentro da fábrica todos foram divididos em quatro grupos para fazer a visita. Os alunos se deslumbraram no universo de chocolates, não perdiam nada do que os guias falavam sobre todo o processo. Mas claro que não foi só os alunos que ficaram deslumbrados, mas também os professores que pareciam crianças envolta daqueles bombons deliciosos. Mesmo após quase 50 minutos dentro da fábrica a turma do Ávila Júnior achou pouco e queria fazer outro passeio na fábrica. Depois de conhecer como é feito os bombons garoto a galera foi na loja ao lado para comprar os chocolates e até levar para a família.
Felizes e satisfeitos desse passeio fantástico e que é de dá água na boca, a nossa turma se despediu da capital e se destinou a sua cidade.
Confira mais fotos desse passeio no nosso SkyDrive!
 Texto e fotos: Vinícius D. Silva 1º ano

3 comentários:

fabiana Lima Suave disse...

Realmente esse passeio foi muuuito saboroso.

fabiana Lima Suave disse...

Ah!Agradeco aos alunos pelo excelente comportamento, tornando assim o nosso passeio inesquesivel

MAGDA BELMOK disse...

PARABENS AOS ALUNOS E PROFESSORES QUE SE DELICIARAM COM ESTA MARAVILHOSA AULA PRÁTICA!