Visita à TV GAZETA em Vitória.Afiliada a Rede Globo.

7 de mai. de 2012

,
A visita à TV Gazeta foi marcada com muita diversão e encontros como: o ex-governador Paulo Hartung, os jornalistas Michel Bermudes e Mario Bonella, que foram bastante simpáticos,além dos radialistas Vitor Bianco e Roliber da rádio Litoral..Visitamos todas as sessões e repartições jornalísticas aprendendo um pouco sobre essa profissão.
Fomos convidados para entrar no estúdio da TV Gazeta, verificar como funcionam os bastidores de um telejornal e como as notícias vão ao ar.Fomos ao jornal impresso da Gazeta e observamos todo processo na produção de um jornal até chegar nas bancas.
Aproveitamos para tirar fotos e lembrar de cada parte do passeio.Foi inesquecível!Quer saber mais?Acessem o nosso jornal online: 

                                          ÁVILA JÚNIOR ONLINE 
  • Um jornal repleto de notícias, fotos, curiosidades,produções textuais e classificados exclusivos. Um portal da nossa escola, um canal informativo e interativo.E para quem acessa e quer  ficar por dentro das principais noticias atualizadas durante o dia,é só clicar e navegar à vontade.





























































0 comentários: