Formatura do Curso Técnico em Administração 2012

6 de jun. de 2012


Chegou o grande dia, quarta – feira dia 30/05/2012, a formatura do Curso Técnico em Administração na escola “Professor Francisco Coelho Ávila Junior”. Nossa 2º formatura. O tempo passou rápido demais, no inicio as inscrições, depois a seleção , mais tarde as aulas e por fim o resultado de quem conseguiu concluir o curso, resultado esse conquistado com a ajuda de muitos familiares que souberam dividir as atenções dos seus com a nossa escola e que acreditarem em mudanças e no sonho de cada formando. 

Agradecemos a Deus autor da vida e de tudo que existe. Podemos crer que nossa escola contribuiu com os formandos, agregando ao seu currículo mais uma capacitação. Creio que a partir de agora surgirão novas oportunidades, pois reacendemos os sonhos e com eles nascem novas perspectivas.
Estamos muito felizes, pois esse Curso Técnico em nossa escola é como se fosse um filho, que a escola gerou para que não ficássemos de fora da oportunidade de usufruir de um Ensino Profissionalizante atendendo assim, a comunidade local. 
Chegou o dia da despedida... dia que todos que perseveraram, que superaram as dificuldades diárias recebam o grande prêmio, o troféu... O troféu é o Certificado. E neste dia tão especial para os formandos e seus familiares deixamos aqui as lembranças que se eternizarão em suas vidas como uma singela homenagem. Parabéns a todos! Valeu a troca diária, afinal ninguém sai da vida do outro sem deixar um pouco de si. Foi muito bom trocar informações com vocês! Voltem sempre que quiserem. Estaremos aqui torcendo por cada um de vocês.

Shirlene Mara Penedo


Para ver mais  fotos acesse nossa página no Facebookhttp://www.facebook.com/pages/%C3%81vila-J%C3%BAnior-Online/192744480768053
























0 comentários: