Atenção Alunos!

25 de jul. de 2012


A Universidade Federal do Espirito Santo (Ufes), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Sedu), abre as inscrições para o cadastro de Reserva de Vagas no Processo Seletivo da Ufes 2013. O cadastramento segue até o dia 31 de julho e devem ser feitas pelo site do Sistema de Inclusão Social (SIS)www.sis.ufes.br. Podem participar alunos do terceiro ano do ensino médio ou ex-estudantes da rede pública estadual. Os cursos e vagas oferecidos no Processo serão distribuídos nos municípios de Vitória, Alegre e São Mateus.

Os interessados devem ter estudado pelo menos quatro séries do ensino fundamental e todo o ensino médio em escolas públicas, ter renda familiar mensal de até sete salários mínimos no ano anterior ao de sua inscrição no vestibular e não possuir diploma de nenhum curso de nível superior.

Caso o concorrente tenha cursado o ensino médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) em unidades da rede, será exigido que o concorrente tenha feito também todo o ensino fundamental em escola pública.
www.sis.ufes.br
O Magnífico Reitor da UFES torna público que estará aberto de 09 a 31 de julho d...Ver mais

0 comentários: